quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O QUE EU ACHO QUE FEZ MAIS EFEITO

Ao ler todo o texto anterior, acho que muita mulher corre...
Fica parecendo complicado, difícil, impossível, talvez...
Então, vou dizer o que eu acho que fez muito efeito:
  1. LEITE DE INHAME - depois de ler tudo sobre o inhame, tenho a certeza que ele foi o principal ator desta história. Não parei de tomar, mesmo depois de ter ficado boa. É de preço muito abaixo de qualquer medicamento, fácil de fazer e o sabor não é desagradável. Veja este link  como fazer leite de inhame   
                                                             
  2. TIRAR LATICINIOS - também comecei pesquisando sobre câncer e tumores, e descobri coisas não muito agradáveis sobre os laticínios, principalmente os de origem da vaca. Eu era viciada em tudo que viesse do leite, lasanha, estrogonofe, pizza, doces com creme de leite, doce de leite, leite condensado, tábua de queijo, pão de queijo..tudo! Não conseguia sair de casa sem tomar café com leite. Achei esta parte bem difícil, mas fui substituindo por leite de soja (tem que ler a composição, só pode ter soja e agua, mais nada, cuidado!), depois por chá, suco. e consegui. E veja só, muito mais barato sem laticínios, né...  Veja estes links                            http://pt.wikipedia.org/wiki/Your_Life_in_Your_Hands              http://zeroglutenzerolactose.com.br/desafio-1-semana-zeroleite/ este principalmente o ultimo paragrafo, o autor Robert Cohen é famoso.

53 comentários:

  1. Gratidão ao repartir as suas experiências! Tenho 33 anos, já fiz duas cirugias e enfrento essa doença há um ano. Estou animada com a dieta indicada. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho tido otimas noticias! Se voce tiver alguma duvida, pergunte, por favor. um abraço

      Excluir
  2. Olá,
    Fui diagnosticada recentemente con mastite granulomatosa idiopatica
    E estou a 1 mês tomando corticóide e confesso que estou feliz por nao ser cancer, mas preocupada com o deesfecho da minha história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, tenho tido retorno muito positivo de outras mulheres. eu fiz e so tive melhoras. nunca mais voltou, e nunca tomei nada de alopatia. Um abraço.

      Excluir
  3. Vou fazer sua dieta já estou cansada já fiz 4 cirurgias e a mastite passou agora para a mama esquerda

    ResponderExcluir
  4. Olá, Francesca. Voce conseguiu seguir o tratamento, já tem algum resultado. Seria legal voce postar aqui, Obrigada e saude!

    ResponderExcluir
  5. Fui diagnosticada em 2013 com MG. É péssimo, sem dúvida. Fiz o tratamento com corticoide por quase um ano. Sinceramente... nunca mais tomarei. Melhorei sim... dos tumores, mas fiquei mal com todos os efeitos colaterais. Nesse mesmo período comecei o tratamento, mas sem muita fé. Só quando parei o tratamento com corticoide e que percebi que tinha outro tumor fistulizando... que decidi levar a sério a mudança de hábitos. Foi difícil, mas após 3 meses virou realmente hábito. Não posso dizer que estou curada... infelizmente, mas sim...está controlado. Tenho nódulos vez ou outra, mas eles desaparecem sozinhos. Uma das grandes mudanças da minha vida além da alimentação foi na minha cabeça. Meu estilo de vida. Minha espiritualidade. Aprendi a dar mais valor ao que realmente importa. Mais aosobre momentos bons que ruins. Meu controle emocional mudou não só minha saúde, mas minca vida inteira.

    ResponderExcluir
  6. Aline, espero que voce tenha conseguido. aguardo seu retorno!

    ResponderExcluir
  7. oi pessoal tbm fiz uma cirurgia ta com 40dias na biopsia tbm deu mastite glanulomatosa estou desesperada pois ainda vaza um ponto inflamou a dra passou cefalexina 500 será que demora fechar?me ajudem por favor!!!!

    ResponderExcluir
  8. oi pessoal fiz uma cirurgia a 40dias.tbm mastite glanulomatosa me ajudem

    ResponderExcluir
  9. Por favor preciso de ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero poder lhe ajudar, Anonimo. Leia o tratamento que fiz, ou deixe seu contato que falo diretamente com voce. um abraço.

      Excluir
  10. Olá. Pode me enviar um e-mail???
    Juli_ana_04@hotmail.com
    Estou iniciando o tratamento com corticoides, sou super atleta e sempre tive uma alimentação meio que saudável, não totalmente.
    Vou seguir as suas dicas, pois não quero que os efeitos me dominem, pois somos maiores que tudo isso. E vamos todas conseguir uma cura definitiva!
    Aguardo seu contato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, Juliana. estou enviando uma mensagem, aguardo sua resposta! beijos!

      Excluir
  11. Aqui, no Peru, este tuberculo desconhecido (inhame)
    outra dieta recomenda que você pode encontrar por aqui.
    Em adição a esta tubérculo e a eliminação de produtos lácteos, mas a sua recomendação de que se baseia cura para MG
    Obrigado pela vossa ajuda
    frederic.benites7@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no peru se conhece como ñame, se nao me engano. A dieta toda foi a que eu fiz. mesmo sem o inhame voce pode fazer. ja enviei mensagem a voce.

      Excluir
  12. Olá estou pela segunda vez tendo nódulos antes no peito direito agora no esquerda. Fiz punção ontem e sinto muita dor. Me ajude enviando as alimentos que vice percebeu que lhe ajudaram e os que deverei evitar. Grata. marlovaschinato@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MArlova, esta tudo explicado aqui no Blog. MAs estou enviando uma mensagem a voce.

      Excluir
  13. Oi eu também descobri q eu tenho mastite...não estou conseguindo ver a receita...Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  14. Oi eu também descobri q eu tenho mastite...não estou conseguindo ver a receita...Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ajude Por favor tenho MG e tenho apenas 25 anos há um ano descobri por meio de uma cirurgia

      Excluir
    2. A minha e cronica me add no Whatsapp 82998267972 me ajude

      Excluir
  15. Recebi o diagnóstico hj. Pode me add no grupo do whatssap?
    obrigada

    ResponderExcluir
  16. Oi gostaria de participar do grupo... Fui diagnosticada com Mastite Granulomatosa... Gostaria de ter mais informações... 77 988710585

    ResponderExcluir
  17. Olá, Anônimo! Estou adicionando no whats.

    ResponderExcluir
  18. Tenho 30 anos e a um mês fui diagnosticada com a mastite crônica. Poderia me add no grupo do whatsaap por favor? 12 997142484.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mastite cronica, necessariamente nao é a idiopatica.
      mas ja enviei mensagem a voce

      Excluir
  19. Boa noite, fui diagnósticada com mastite granulomatosa neste sábado, após um ano meio trocando de médico e fazendo ultrassonografia direto, confesso que estou fora do peso e minha alimentação não está correta, estou aqui para pedir ajuda, toda informação, dieta e dicas serão necessárias.
    Me adiciona no zap 11 9.9548-3546
    Ou me manda um e-mail Ruth.neves@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A consciencia é o primeiro passo para a mudança. já enviei uma mensagem

      Excluir
  20. Respostas
    1. sim, kelly, deixe o seu contato que dou um retorno. pode ser email, se preferir

      Excluir
  21. Adiciona no grupo do whats por favor 037 91183782

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja falei com vc em 2017, mas no whats aparece como outro nome, q estranho

      Excluir
  22. Estou com mastite preciso entender melhor se poder me adicionar (21) 966899471

    ResponderExcluir
  23. por favor, não consigo olhar todos os comentarios em todas as páginas.
    Deixe seu comentario na ÚLTIMA PÁGINA, DE DEZEMBRO de 2017 aqui do Blog.
    Facilitará muito para eu ler e poder responder.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  24. Izabela 47 988195331, me add por favor

    ResponderExcluir
  25. eu estou fazendo tratamento de mastite gratumotosa e vem uma ferida enorme no meu peito aí gostaria de saber o que é que eu passo para aliviar a dor e o teu Já estou fazendo tratamento estou tomando corticóide e eu tenho médico só dia 5 ainda e a dor é horrível mas arde muito eu gostaria de saber alguma coisa para

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como vc está? A dor so com analgésicos, e eu fiz o que está postado aqui, na pagina de junho de 2014...

      Excluir
  26. Por favor entre em contato comigo precisando entender melhor sobre mastite granulomatosa meu ZAP 21 998341786 me add por favor já me deu até síndrome do Pânico de tanto medo que eu estou desse problema!! Obgdo

    ResponderExcluir
  27. Bom dia, acabei de pegar meu resultado da biopsia, MGI =/.
    Tomando corticoide pesado há 2 meses sem muito resultado...
    Gostaria que me adicionasse no grupo:

    Fernanda
    telefone 69 9.9252-7869

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  28. Olá me add no grupo 9698424-8184

    ResponderExcluir