sábado, 1 de novembro de 2014

MAIS BOAS NOTICIAS
(obs: o tratamento que desenvolvi esta em "2014-junho")
Agora jã são tres mulheres que me falaram que estão curadas!!!!!
Uma em 1 mes, outra em um ano, e a ultima não estava fazendo com o leite de inhame, depois que expliquei isso, em 2 meses ela me retornou dizendo estar curada!
Claro que não consigo acompanhar tudo o que fazem, e sei que muitas não conseguem alterar seus hábitos alimentares, ou não seguem algumas coisas por falta de tempo, por não achar os itens, ou por não acreditar muito.
Mas cada vez mais tenho certeza que as principais causas são alimentação inadequada e estress, que por algum motivo, acabam desencadeando a Mastite Granulomatosa, assim como várias outras doenças.
Por isso eu quando me proponho a fazer algo, faço exatamente como deve ser feito. E deve ser assim para tudo.
Continuar com acompanhamento médico, optar por tomar ou não os remédios alopáticos, aceitar ou não a cirurgia para retirada dos tumores...
São decisões individuais e que não dependem de mais ninguém, só de mim.
Mas sempre vou tentar o menos agressivo, mesmo que demore mais. 
Espero sempre postar aqui que mais mulheres ficaram curadas, será minha maior felicidade.

Um abraço a todas.

142 comentários:

  1. Oi,
    Estou há um ano me tratando de abscessos mamários. Fiz vários exames, punção, biópsia, chegando a cirurgia para limpeza dos abscessos ( Agora, dois meses após a cirurgia, apareceu mais um pequeno caroço)
    Ontem, ouvi outro mastologista q levantou a hipótese de Mastite Granulomatosa, sugerindo tratamento com corticoides. Confesso ter ficado bastante desanimada, pois esse tratamento vai contra meu estilo de vida. Tento ter hábitos saudaveis na minha alimentação.
    Fiquei feliz em ler os depoimentos e a cura pela alimentação.
    Vc pode me ajudar?
    Obrigada,
    Claudia T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cláudia.
      Posso sim, leia todo meu tratamento. ele vai desintoxicar seu organismo e fortalecer sua imunidade.
      se tiver alguma dúvida específica, fale comigo. e por favor, deixe seu depoimeto aqui, sobre o que tem feito e qual sua evolução, isso ajuda outras mulheres!
      Um abraço e boa sorte para todas nós!

      Excluir
    2. Olá sou marta fiz um comentário aqui mas esqueci de deixar meu zap 48 96063454 tim .
      Tivê o diagnóstico de mastite granulomatosa, ontem fui ao médico e ele falou que tenho que fazer uma cirurgia para retirada da mama...Estou muito triste .gostaria muitoooo de saber qual tratamento oque fizeram pra se livrar dessa doença! meu email klebermarta@hotmail.com
      Obrigada

      Excluir
  2. Olá meu nome é Camila tenho 26 anos e fui diagnosticada com mastite granulomatosa, meu médico disse não ter cura e que o único tratamento que talvez daria certo seria para tuberculose, eu fiquei animada em saber que você está curada, hoje vc está livre dessa doença ou aconteceu dela voltar? BJs querida e obrigada por compartilhar sua vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voce achou o blog, Camila!
      Os médicos falam o que a medicina diz para falar. Tanto que nenhum dos que me analisaram se interessaram em saber o que eu realmente fiz para me curar...
      Desde 2010 não tive mais reincidencia, acho que ja passei pelo prazo de carencia..rsss
      Volte aqui e diga o que voce tem feito e quais os resultados.
      Um beijo e muita saude!

      Excluir
  3. Oi tenho 32 anos e tb tenho mastite granulomatosa já fiz duas drenagens cirúrgica uma em cada mama já iniciei o tratamento com corticoide e qd começo a diminuir a dose o sintomas começam a aparecer estou muito desanimada , não ague ficar tomando remédio, procurei um homeopata que meu alguns fórmulas, aos poucos estou tentando mudar a minha alimentação que influencia muito na recuperação e na cura. Na receita eu vi que vc toma alguns suplementos vc sabe onde eu posso fazer e se precisa de receita?
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, Anonimo!
      Que desanimador seu relato, mas não desista nunca! Tenha persistencia, e faça tudo direitinho, ate agora 4 ja conseguiram se curar, pelo menos que me deram retorno.
      Não sei sobre qual suplemento voce se refere, mas não mandei manipular nada, comprei tudo em faramacias e casas de produtos naturais, ou diretamente do fornecedor da Forever.
      qualquer coisa se pode procurar na internet, também. tudo sem receita... eu assumi meus riscos e minha cura!
      Um beijo, e volte aqui para dizer o que tem acontecido...

      Excluir
  4. Oi...também fui diagnosticada com essa tal de mastite...desde o início do ano estou na batalha para conseguir ficar boa...já estou no tratamento com corticóides 3 meses e quando pensei que estava boa...la vem a decepção de que tenho que tomar mais um mês corticóides..nao aguento mais...corpo inchado,espinhas no rosto,dores na cabeça e nos ossos,vista embaçada...enfim...nao to mais suportando...me ajude...vou deixar meu e-mail leonor_cristina@hotmail.com depois de ler seu depoimento me deu uma certa animada e espero ficar curada assim como você!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, já nos falamos por e-mail, espero que de tudo certo! beijos

      Excluir
    2. Oi Leonor...me vi em vc...tb to passando mal bocados p ir conta do corticoide...abdômen inchado...Vista embaçada.. .dores tremendas de cabeça.. já vou fazer 3 meses tomando ...tô no tratamento da mastite tb...q Deus nos proteja e nos ajude.

      Excluir
  5. Oi. Decidi tentar fazer o que VC fez. Fui diagnosticada com mastite granulomatosa idiopática há 1 ano e mei. Desde então já fiz 2 tratamento s com corticóide. Mas os sintomas estão reaparecendo este mês. Tenho fé que voltarei aqui para escrever que consegui a cura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, Anônimo!
      Temos um grupo que esta tendo bons resultados, algumas ja sem reincidencia, inclusive eu! Muita saude e de retorno para saber como esta seu caso! beijos

      Excluir
    2. Oi meu nome é Aline, já deixei um depoimento como anônimo quero deixar meu email, gostaria muito de ajuda estou desesperada. alinegloria@bol.com.br

      Excluir
    3. Hola me han diagnosticado la misma enfermedad, no se de que se trata y quisiera informacion. Agradecere su apoyo.

      Excluir
    4. ola, Aline, enviei um email a voce

      Excluir
    5. Ola, Anonimo. aqui no blog ha toda a informação. mas se voce quiser uma ajuda mais detalhada, deixe seu contato.

      Excluir
    6. Qual seria o remedio que vc toma de ervas to mal do estomago fui diagnosticada com mgc e to no tratamento com cortiscoide

      Excluir
    7. ola unknow. não usei só uma erva... fiz um tratamento completo. veja no blog, tem tudo aqui.

      Excluir
  6. Olá! Fui diagnosticada hoje a tarde com MA. Não conhecia e na consulta não fiquei muito preocupada, mas lendo agora sobre a doenca é que a ficha está caindo... então encontrei este blog e tomando um polco de fôlego, como vc mesma disse existem doencas muito piores e tenho certeza que vou me sair muito bem! Vou adotar o inhame como ingrediente indispensável, pelo que ví ele é o protagonista, mas tirar o leite pra mim vai ser muito difícil!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Anônimo!
    A preocupação demasiada com a doença afeta sua intensidade, pode ter certeza!
    Procure ficar calma, e projetar sua cura para 6 meses, 1 ano..
    Se vier antes, voce estara no lucro.
    aqui tudo é bem devagar e sempre, mas quem sai ganhando é voce!
    Mais dificil que tirar o leite é ter que tirar o seio...pense nisso!

    um Abraço e mande noticias.se quiser, deixe seu e-mail que entro em contato diretamente com voce, e se quiser, adiciono em um grupo de ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor me adicione no grupo de ajuda, meu e-mail
      Adriana801016@gmail.com
      Me ajude por favor.

      Excluir
    2. oi Adriana, estou enviando um email para vc

      Excluir
  8. Olá...gostaria de saber sobre a receita do leite de inhame.
    Tenho MA hà 3 anos..tomei corticoide, melhorou mas ainda não está em remissão. Amiga, estou mto angustiada. Me ajude! Tenho 37 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, abençoada. Não adianta tomar so o leite de inhame. o tratamento é completo...
      MAs, a receita esta no blog. so bater ele cru com agua e coar.

      Excluir
  9. Se tiver algo natural que vc fez que eu possa fazer..pode me ajudar? Mto grata!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!.. Vou seguir suas orientações ! Estou mto confiante!

    ResponderExcluir
  11. Olá, bom dia! Esse blog ainda funciona???
    Me interessei pela sua dieta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Abençoada..desculpe-,me, só agora pude responder. Funciona, sim, o blog e a dieta! rsss. nosso grupo só tem coisas boas a falar, e eu muito feliz. deixe seu email, entro em contato com voce, com certeza, se quiser, adiciono voce no nosso grupo. um abraço!

      Excluir
  12. Quero ser add sim, por favor!
    Meu e-mail é: di_leitao@yahoo.com.BR
    Já estou mais ou menos há 1 mês fazendo sua dieta, mudança radical na alimentação. E o leite de inhame quase todo dia. Já observei melhoras, pois não quero voltar aos corticoides. Fiquei 3 anos tomando essa medicação e só estabilizou a doença..Tomei tb antibiótico.
    Me ajude, pois tenho mta esperança com esse método da alimentação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola. vou enviar um e-mail a voce! pode contar comigo!

      Excluir
    2. Não esqueça de mim , narjaraluiza@bol.com.br

      Excluir
    3. ja enviei duas mensagens a voce. assim que me responder, poderei ajuda-la.

      Excluir
    4. Me add no grupo de, por favor
      19997787873

      Excluir
    5. Me add no grupo de, por favor
      19997787873

      Excluir
  13. Respostas
    1. após o e-mail, adiciono voce, pode ficar tranquila

      Excluir
    2. vaniatoneli@hotmail.com7 de maio de 2019 às 18:09

      oii. sou Vânia preciso de ajuda por favor entra em contato comigo.

      Excluir
  14. Ah..tenho uma dúvida amiga: o leite de inhame estou fazendo ele cozido, pq o inhame cru passei mal..Fiquei com diarreia. Acho que foi ele mesmo, pq qdo parei e comecei a cozinha-lo, não tive mais diarreias.
    Posso estar fazendo ele cozido? Ou tem que ser cru para fazer o efeito da cura????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é a primeira que faz esse comentário, mas não é comum. eu sugeri o seguinte: comece comendo o inhame cozido, sem exagerar. Depois de uma ou duas semanas, tente o inhame cru uma vez ao dia, intercalando dia sim, dia não. e vá sentindo como seu organismo responde. as vezes é só adaptação. Va devagar, sem desanimar.

      Excluir
  15. Mto obrigada pela atenção!
    Vou tentar sim. Perguntei se faz o mesmo efeito ele sendo cozido. Pois já tem 1 mês que não nasce "foco" da doença.

    ResponderExcluir
  16. Abençoada hoje faz parte do grupo de ajuda e está fazendo o tratamento...mais de um mes sem sintomas!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Mulher Plena. Me chamo Eliane, tenho 46 anos e fui diagnosticada com MASTITE CRÔNICA GRANULOMATOSA AGUDA, SUPURATIVA, MODERADA - CATEGORIA B2 DO GRUPO EUROPEU DE PATOLOGIA MAMÁRIA.
    Tenho um filho de 7 anos e outro de 4. Amamentei os dois até 6 meses...apesar de querer e poder prosseguir por mais tempo. Não conseguia produzir leite suficiente...apenas se tomasse medicamentos.
    Todos ano no mês de fevereiro ou março faço os exames de rotina (mamografia, ginecológico, etc) assim como sempre meus resultados sempre foram bons.
    Meu drama começou em abril de 2015 quando comecei a perceber um inchaço na mama esquerda e ao apalpar saia um líquido como o colostro. Até pensei estar grávida mas infelizmente...não era.
    Fiz consultas com vários médicos mas eles sempre pediam mamografia ou ultrasonografia...e o resultado era sempre o mesmo: sua mama é muito densa. Até que na última vez, o médico pediu de novo a mamografia e eu estava com o seio inchado, vermelho, dolorido e mamilo retraido ...me recusei a fazer o exame. Saí dali e fui a um oncologista. Muito atencioso me pediu uma ressonância e biópsia. O médico responsável pela ressonância me acalmou na hora dizendo que COM CERTEZA NÃO ERA CÂNCER...mas até sair o laudo não fiquei tranquila. Quando peguei o resultado ele deixou um recado dizendo que queria manter contato para acompanhar meu caso...pois é uma doença rara.
    Saindo dali, levei o resultado para o Oncologista que realmente confirmou não ser câncer. Fiz a biópsia apenas para mais uma confirmação. Nesse meio tempo eu estava fazendo "magnetoterapia" e a terapeuta (parecendo "bruxa", rsrs) se antecipava a todos os resultados...e fui fazendo alguns tratamentos alternativos recomendados por ela como colocar folha de couve aquecida ou folha de repolho, na parte vermelha para estourar e...quando estourou foi um alívio!!!! Saíu quase meio copo de pus...Nessa altura eu já estava com consulta marcada no mastologista - por determinação do oncologista. Como eu já estava melhor ele apenas explicou sobre a doença e seus tratamentos (corticóide ou cirurgia) mas como estava bem naquele momento, apenas com a cicatriz...ele pediu retorno em março de 2016 - para acompanhamento.
    Enfim: no início de dezembro apareceu mais uma inflamação - segui os procedimentos com repolho e couve - estourou mas ficou cicatriz. E agora na noite do dia 24/12 começou novamente, com febre, inchaço e muita dor.
    Não quero ficar com a mama toda marcada e nem sentir essa dor, que não me permite nem pegar meu filho mais novo que ainda me pede colo!!!Por isso vim pesquisar na internet.
    Achei seu blog e vou seguir suas instruções....espero poder contar com sua ajuda e apoio.
    Já costumo ter alimentação saudável mas o leite e trigo ainda fazem parte da minha rotina.
    Meu marido é bem parceiro no que diz respeito a alimentação saudável então vou seguir a risca.
    Você fez várias coisas simultâneas...você acha que devo fazer o mesmo?
    Aguardo ansiosa para saber mais instruções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Eliane. Realmente, muito parecida sua historia com a minha..espero que o final tambem seja!
      O que posso dizer é que eu fiz e deu ccerto. Hoje no grupo de ajuda que formei outras conseguiram tambem, e outras estão se sentindo bem melhor. Cada uma é uma historia, e cada uma faz o que acha que deve fazer. Se quiser participar, deixe seu contato. Um abraço e boa sorte para todas nos!

      Excluir
    2. meu contato é elianejcarlesso@gmail.com
      Adoraria participar do grupo

      Excluir
    3. já enviei um e-mail a voce. um abraço

      Excluir
  18. Estou ansiosa por sua resposta! Iniciei ontem dia 29/12 o leite de inhame - 2x ao dia: Em jejum pela manhã e à noite antes de deitar.

    ResponderExcluir
  19. Hola soy madre de 32 años y me detectaron mastitis granulomatosa idiopatica necesito de su ayuda hace mucho q tomó corticoides y no veo mejoría por favor ayudenme.

    ResponderExcluir
  20. crvz_cinthya@hotmail.com aquí le dejo mi e-mail por favor necesito de su ayuda. Dios les bendiga.

    ResponderExcluir
  21. narjaraluiza@bol.com.br
    Me ajude tb , surgiu pela 3° vez em 1 ano e meio :(
    To no tratamento ...

    ResponderExcluir
  22. Olá, pode me incluir no grupo, estou a 3 meses com mastite, estou sofrendo mto de dor. Agora o médico receito candicordie estou com medo de tomar. Meu e-mail : manda.ay@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja enviei email assim que voce responder, posso incluir seu nome

      Excluir
  23. Ola ,fui diagnosticada com essa mastite granulomatosa, o Dr me falou q tenho q cuidar da minha alimentação, já vou iniciar o tratamento com corticóide, se vc podder me orientr melhor, te agradeço

    ResponderExcluir
  24. No meu caso havia uma lesão, q foi preciso drenar, e com sete dias dias depois,teve saída de pus e sangue, nao é fácil, tomei antibiótico, no qual nao correspondeu, sara e depois volta, hj comecarei com corticóide, vou tomar na fé, aguardo seu retorno

    ResponderExcluir
  25. ola. Bom dia estou um pouco assustada, estou desde maio com estas lesões no seio direito com vários tratamentos sem respostas. Ontem fui ao mastologista e descobri que muito provavelmente tenho mastite granulomatosa fiz coleta para biopsia e hoje fui me inteirar do assunto não achei que fosse tão complexo. Ainda não iniciei corticoides vou tomar antibióticos fortes segundo o mastologista mas confesso que estou um pouquinho apavorada com o que li. Achei teu blog e adorei me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  26. meu e mail Quedimaalmeidabif@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. olá. meu nome é. lilian. tenho 30 anos e há 2 meses fui diagnosticada com mastite granulomatosa fiquei internada pois tinha lesões nos braços testa tipo bolhas vermelhas o infectologista disse que era herpes até descobrir que eu tinha mastite fiz biopsia ultrassom minha duvida é. a inflamação da mastite poderia reagir assim com essas bolhas tbm dor de cabeça dores nas articulações.éden puder mi ajudar esse é meu Whatsapp

    ResponderExcluir
  28. Me adiciona no whats 16 988115485
    Não aguento mais essa mastite granulomatosa

    ResponderExcluir
  29. Boa noite achei mto interessante fui diagnosticada dia 22 de março com.câncer de mama e na biopsia fui curada e o.medico qdo começou minha biopsia saiu mta secreção e ele disse q o diagnostico tinha mudado q se tratava de uma mastite fiz a biopsia e confirmou o diagnostico de mastite crónica granumatulosa fiquei mais aliviada. Vi no blog q não sou a única. Estou mto aflita pq meu seio esta vazando com pequenas feridas e estou mto.preocupada apele ao redor esta modificada já tomei antibiótico meu medico disse q não me aconselharia usar corticoide pq aspacientes q estava tratando não estavam tendo respostas vi q vc tem uma receita de i game poderia me passar e me.ajudar? Meu zap27 99911 7988. Obrigada desde já. Meu nome e Cláudia. James e meu marido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mulher Plena...
      Poderia me ajudar?
      Tô a quase 3 meses tomando corticoide ..fui diagnosticada tem uns 4 meses...e tenho sentido muitos efeitos colaterais ..gostaria de associar ao seu tratamento como vi no seu depoimento. Como devo proceder ?
      Tenho sentido muita dor de cabeça...inchaço no abdômen..Vista turva. Irritação...insônia...muitas gases..instabilidade no humor..eu tomo prednisona e Metotrexato...
      Obrigada..fica com Deus
      Meu email mari.guerra.haul@gmail.com e celular 71 99153-5717

      Excluir
  30. Olá meu nome é Renata fui diagnosticada com mastite granulomatosa há um mês mas não armamento mais faz 4 anos e meu caso está bem delicado pq a inflamação está crônica deu até nos exames fiz biópsia e deu também . Ai tomei antibióticos por sete dias Mas nada de desinflamar tomei corticoides por dez dias voltei ao médico essa semana e mais antibióticos e já dei entrada p fazer cirurgia mas como é pelo sua tenho que esperar mas me ajude meninas não aguento de dor no corpo no peito nos ossos dor de cabeça. Vou deixar meu e-mail e vc me fala o que fez. renatinharezendecosta@hotmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola renata. o que fiz esta escrito aqui no blog, na pagina O Tratamento.
      vou enviar um email a voce.

      Excluir
  31. Olá.meu nome tania
    Fui diagnosticada com mastite granulamentosa desde março 2017
    Estou na luta
    Muita dor
    Vários focos da doença se instalando
    Fiz um procedimento de retirada dos nódulos muito inflamados e biopsia com resultado da mastite
    Estou com Tratamento de 40mg de corticoide e iniciei com Tamoxafeno
    1 comprimido por semana
    Tá difícil
    Muito inchado seio vários focos
    Quente dolorido demais
    Vou deixar meu contato
    Gostaria de ajuda.
    Para curar mais rápido essa doença
    47992300996
    Tania

    ResponderExcluir
  32. Ola, tenho mastite granulamentosa e gostaria de saber desse tratamento alternativo. Tomei corticoide 7 meses sem resultados, apenas efeitos colaterais. Acabei de fazer drenagem por conta de uma forte infeccao. Ppr favor peco ajuda. Obrigada. Glaucia 47 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, claro. deixe um contato.
      mas o tratamento esta todo na pagina O Tratamento!

      Excluir
  33. Olá, por favor, me adicione no grupo. Gostaria de saber mais sobre o tratamento alternativo, pois ja estou no meu terceiro apisódio da doença e nao estou tendo resultados...É diminuir a dose do corticóide e tudo volta.
    marta_araujo@outlook.com
    62 992656916

    ResponderExcluir
  34. Minha mãe tb tem essa doença,peço que me add para poder acompanhar 47-99655-8566 obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu nome é natNatha , gostaria de saber como e a receita do inhame ,a dois meses fiz a cirurgia da mastite ,mas acho que está querendo voltar! Meu watsw: (19) 998495244

      Excluir
  35. Eu sou Creu. Tenho 59 anos. Minha mama teve todos esses sintomas. O mastologista pediu biopsia. O diagnóstico é mastite crônica e agudizante.tratamento de seis a um ano com 5mg de corticoide. Li sua matéria e gostei
    Será que encaixa pra eu. Watss 69 981112159.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca uvi este termo agudizante...mas, enviei uma mensagem a vc.
      Espero poder ajudar

      Excluir
  36. Oi me chamo Juliana, tenho 33 anos, eu tbm quero entrar no grupo. Desenvolvi a mastite após levar uma bolada muito forte no seio. Retirei o nódulo,tomei corticoide durante dois meses e agora que diminuiu a dose estou sentindo dores leves. Estou animada com essa dieta! Meu numero 81 99532-3568

    ResponderExcluir
  37. Preciso de ajuda estou na duvida se comeso tomatr predisolona oy nao
    61995050170

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, essa decisão é sua, não posso opinar. Mas outra ajuda posso dar, ja enviei mensagem

      Excluir
  38. BOA TARDE! GOSTARIA DE SABER COMO È FEITO?

    ResponderExcluir
  39. por favor, não consigo olhar todos os comentarios em todas as páginas.
    Deixe seu comentario na ÚLTIMA PÁGINA, DE DEZEMBRO de 2017 aqui do Blog.
    Facilitará muito para eu ler e poder responder.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  40. boa tarde!
    Me chamo Francisca, estou com mastite granulomatosa há 1 ano e meio, peço se possível que me mande um email para eu poder manter contato com vc, sua estória me deu forças. meu email é bidia_sbs@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  41. Olá,gostaria de saber qual a dieta ou estilo de vida indicados para esse diagnóstico.
    Elinaroberta@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, unknow. O tratamento completo esta aqui no blog. mas vou enviar um email a vc

      Excluir
  42. Ola Mulher Plena...
    Poderia me ajudar?
    Tô a quase 3 meses tomando corticoide ..fui diagnosticada tem uns 4 meses...e tenho sentido muitos efeitos colaterais ..gostaria de associar ao seu tratamento como vi no seu depoimento. Como devo proceder ?
    Tenho sentido muita dor de cabeça...inchaço no abdômen..Vista turva. Irritação...insônia...muitas gases..instabilidade no humor..eu tomo prednisona e Metotrexato...
    Obrigada..fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provavelmente efeitos colaterias dos medicamentos. Eu nao usei medicamentos, mas nada impede de voce usar os dois, simultaneamente. Tenha fe na cura!

      Excluir
  43. Meu email mari.guerra.haul@gmail.com e celular 71 99153-5717

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura..bom dia...eu mudei meu número 71 99702-1375...por favor me adc...obrigada 🙏🏻

      Excluir
  44. Tenho mastite granulomatosa há quase 2 anos. Tomando corticoide há 8 meses, efeitos colaterais terríveis. Por favor me envia a dieta para o e-mail gilmaralobato70@gmail.com. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola gilamra, nao estou mais enviando a dieta por email, desculpe. a dieta esta completa aqui no blog.

      Excluir
  45. Tbm tenho essa doença me ajudem não aguento mais esses efeitos do remédio meu cabelo tá caindo muito minha alto estima tá no zero e p piorar a médica me disse que posso ter outras doença auto imuni como lúpus e reumatismo nossa já chorei muito me ajudem kellyghama10@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure manter a calma, Kelly. As doenças auto imune aumentam com o stress! tente fazer o meu tratamento, e tenha fe que vai se curar! estou enviando um email para vc

      Excluir
  46. Bom dia! Fui diagnosticada cm Mastite Glanulomatosa,fiz cirurgia,comecei o tratamento cm corticóide quando diminui a dose ,voltou os sintomas! Voltei hoje a dra!! Quero ter apoio de mulheres que passam pelo mesmo problema!obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ter certeza que varias ja se curaram! tenha fe e ffaça o que tem que ser feito!

      Excluir
  47. Sou a Lilian quero fazer parte do grupo!

    ResponderExcluir
  48. Oi eu tbm descobri essa doença queria saber qual foi p seu tratamento

    ResponderExcluir
  49. Oi gostaria de participar to com sintomas

    ResponderExcluir
  50. Buenas noches
    Soy colombiana y tengo esta enfermedad... Me encuentro hospitalizada y sin mejoria
    Necesito saber.. Por favor que puedo tomar

    ResponderExcluir
  51. Olá em julho do ano passado ( 2019) surgiu um nódulo em mim. E fui atrás de fazer exames porém por esperar pelo SUS. Acabou que em novembro no final do mês piorou meu seio e acabei chegando a ficar internada no natal até dia 31. E fui diagnósticada com essa doenca. Estou com medo e toda vez que acho que vai dar certo. Meus pais cirúrgicos estão cicatrizando bem. Porém está aparecendo outros nódulos 😭 tô triste e desanimada. Se puder .e ajudar. Agradeço.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que posso dizer é que tem cura, eu me curei.tente meu tratamento, e tenha fe!

      Excluir
  52. Olá sou Gisele. Quero entrar no grupo. Fiz a cirurgia pra retirar uma lesão q os médicos não sabiam oq era, eu sei que doía mto e vazava meu seio esquerdo. Na cirurgia médica retirou uma célula necrosada e uma glândula mamária infeccionada com leite. Fazia dois anos q já não amamentação mais. Essa cirurgia foi em julho. Daí agora em novembro senti dores novamente no mesmo seio e um caroço, nos exames deram a mesma coisa e na biópsia deu a doença granuloma lipofagico. Médica não quer operar novamente pq é uma doença autoimune e pode voltar. Então ela me passou corticóide. Eu não quero tomar. Já retenho líquido normalmente. Já tomo remédios psiquiátricos que mexem com meu organismo, não quero mais um remédio que me maltrata. Mas quero me livrar dessa dor no meu seio que ao mesmo tempo desenvolvi bursite e tendinite no corpo todo no lado esquerdo também. Mas nenhum médico sabe me explicar o porquê. Enfim quero saber sobre sua receita e informações pra não tomar o corticóide. Meu e-mail é giselecastrovalentin@hotmail.com
    Aguardo sua resposta. Mto obrigada.

    ResponderExcluir
  53. verdade, os medicos nao tem explicação. Mas o que importa, e´que tem cura!! vou enviar um email a vc

    ResponderExcluir
  54. Oi boa noite, gostaria de saber sobre seu tratamento....

    ResponderExcluir
  55. Me gustaria que me agreguen al grupo. Mi mail mer_gurierrez@hotmail.com. fui diagnosticada hace un me aproximadamente con mastitis granulomatosa

    ResponderExcluir
  56. Olá te acompanhei no inicio do meu tratamento da mastite granulomatosa gostaria que me passasse o tratamento alternativo novamente por email, pois perdi com tempo: gabhysantoss@gmail.com! obrigada

    ResponderExcluir
  57. ola Gabriela, tudo bem? Não estou mais enviando o tratamento por email,, mas ele esta completo aqui no blog, na pagina de junho. MAs vou dar um oi para vc oelo email.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia! Gostaria de ser add no grupo, se for possível. 19997787873 .
    Regina Monteiro

    ResponderExcluir
  59. Olá gostaria de saber cm funciona esse tratamento minha filha tem 25 anos e a dois meses já fez duas cirurgia é biópsia é foi constatada c mastite granulomatosa estou tentando de tudo para cura lá por me ajudar me adiciona aí meu cel 024999962391

    ResponderExcluir
  60. Olá também estou com essa mastite crônica há 7 meses.Tomei antibióticos,corticóides e da 7 dias que fiz uma cirurgia para limpar a mama por dentro.Mas estou preocupada que contínua vazando pus.Gostaria de ajuda.MEU contatóé 34 997668332

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  62. Mari Guerreiro27 de junho de 2021 16:10
    Olá, tudo bom? Tô lendo seu blog ..e fiquei muito interessada....Eu tive nmastite a 3 anos atrás,me tratei com medicação alopatica, mas tive muitas reações... A 2 meses ela voltou, e o médico passou novamente corticoide e remédio imunossupresor...Não queria tomar, sei q o estresse da pandemia e minha alimentação tem a ver com a volta da mastite. E queria me curar através da alimentação, pode me ajudar ? Espero q leia minha mensagem, n sei se vc ainda tem esse blog, se ele tá ativo..Espero q possa me ajudar...Agradeço muito ! 🙏🏻Meu e-mail mari.guerra.haul@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Pode me adicionar no Facebook, no Instagram? Meu Instagram @mari_haul. Obrigada!

    ResponderExcluir
  64. gostaria de saber mais sobre a mastite glanumatulosa.
    como faco p entar em um grupo que fa a resoeito

    ResponderExcluir
  65. Boa noite queridas
    Há 1 ano e uns meses começou esses probleminhas nas minha mamas foi em uma e depois na outra passei quase um ano com uma fisula aberta e fazia 3 meses q está sarada mas quando foi ontem começou a sair secreção de novo mas graças a Deus e as dicas de Laura agora veio sem dor ,sem inchaço só saiu o líquido na mesma fisula q tinha fechado q abriu de novo
    Não estou tomando medicação não
    Só tento fazer o tratamento de Laura e estou tomando vitamina E e Gamax q foi meu médico q passou
    Fico logo desanimada com baixo astral é muito difícil

    ResponderExcluir