segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

MAIS CURAS, 

MAIS APRENDIZADO

SOBRE AS PESSOAS

(obs: o tratamento completo está em "2014- junho")
Depois de 7 anos curada sem o uso de alopatia, cirurgia ou punções, aprendi muita coisa com o Blog e com o Grupo do Facebook...
Descobri que a doença existe em todo o mundo, ou pelo menos, que existem pessoas muito interessadas na doença, pois fazem busca pelo blog, e deixam o contato.
Descobri que várias mulheres tentaram tratamentos convencionais sem sucesso.
Descobri que muitos médicos não se interessam em outras alternativas a não ser o que aprenderam e aplicam ( mesmo vendo que não tem resultado satisfatório).
Descobri que sou forte e determinada, mas isto não quer dizer que outras mulheres o sejam o suficiente para mudar os hábitos alimentares.
Descobri que, apesar de não crer em um Deus (sou agnóstica), tenho mais fé que muitas, que não acreditam que podem ficar curadas pelo mesmo modo que eu fiquei.
Descobri que tem pessoas que não aceitam ser contrariadas, e não entendem a palavra foco, pois entraram no grupo e se desviaram do objetivo que era tentar seguir o tratamento que fiz.
Descobri que há pessoas que tentam distorcer as palavras e intenções, insinuando que eu incentivaria a não procurar acompanhamento medico e a não usar medicamentos (tenho extremo cuidado com esse tipo de coisa, pois o tratamento foi meu, e deu certo comigo, cada um é responsável pelos seus atos, e um tratamento não exclui o outro)
Descobri que há pessoas que enganam a si mesmas, dizendo que estão fazendo tudo que é possível, mas não fazem tudo...
Descobri que existem pessoa boas, que compartilham suas vitórias com o intuito de ajudar outras, dispensando seu tempo para ouvir e dar apoio, mesmo que virtualmente.
Descobri que há profissionais que se interessam muito pelos tratamentos alternativos e que ajudam a divulgar os resultados e os meios.
Descobri que com um pouco, se faz muito...
Mas que sozinho é mais difícil, com ajuda das pessoas certas se vai longe!
Hoje o grupo tem mais de 100   mulheres.
Cerca de 20 curadas ou com diminuição dos sintomas.
O Blog com mais de 40 mil visualizações no mundo todo.
O próximo passo é um livro para que mais pessoas tenham acesso ao meu tratamento e se quiserem tentar, estará disponível.
E, se você é medico, e está lendo este texto agora, por favor, mesmo que não queira entrar em contato comigo, compartilhe com suas pacientes, com certeza mal não estará fazendo...e se der certo para elas também?
No mais, só tenho a agradecer.
Agradecer à minha acupunturista, que me ouviu e apoiou, e sugeriu eu fazer este Blog.
Agradecer às mulheres que acreditaram e fizeram o mesmo que eu fiz e tiveram o mesmo resultado.
Agradecer às mulheres que deram seu depoimento de cura para as outras se motivarem.
Agradecer àquelas mulheres especiais que também se doaram, criando outro face e instagram para ajudar outras mulheres.
Agradecer aquelas amigas parceiras, que me ajudam a administrar o Grupo do Facebook.
Agradecer à minha família que me apoia em tudo.
E, principalmente, agradecer a todos que escreveram depoimentos físicos e virtuais, textos, artigos, livros, relatos pessoalmente feitos a mim,  sobre seus sucessos em tratamentos alternativos, base das minhas pesquisas, sem as quais eu nunca teria conseguido ter o tratamento como é hoje.
Agradeço à mim mesma, por nunca ter perdido a fé na cura, nem desanimado, nem desistido, por ter sido forte e firme, focada até mesmo depois de estar com o diagnóstico de cura.
E agradeço a você, que leu, está lendo ou irá ler, e que deixou ou deixará
seu comentário.
Sem você, o Blog não teria sobrevivido.
Espero poder agradecer a algum médico, algum dia, por acreditar e aplicar meu tratamento, citando meu caso e o reconhecendo.
Agradeço a tudo e a todos, pois sou um eterno agradecimento.
Obrigada, obrigada, obrigada.




127 comentários:

  1. Oi,meu nome é Luciene tenho mastite crônica granulomatosa,gostaria de saber se tem alguma dieta que eu possa te seguindo para melhorar,Pois já não sei mais o que fazer,preciso muito de ajuda.Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de SP juntas podemos nos ajuda. Pós tbm estou com mastite

      Excluir
    2. Oi Jaqueline descobri agora que tô com essa doença tenho muitas dúvidas poderia conversar cmg eu gostaria muito de conversar com quem também tem...me chama no watts (19)98905-3776

      Excluir
    3. ola Luciene! A dieta que fiz esta aqui mesmo no blog, na pagian " o tratamento"

      Excluir
    4. Tainara, se quiser, posso falar com vc pelo whats

      Excluir
    5. Tenho interesse de entrar no geupo 84-98621-8140

      Excluir
    6. tentei adicionar vc do prefixo 84, mas nao aparece no whatsapp. verifique se ha algum numero incorreto, por favor. bjos,

      Excluir
    7. ola, vc do prefixo 22, estou adicionando. abraços

      Excluir
    8. Me adiciona tbm 12 97404-6798

      Excluir
  2. Olá! Preciso de ajuda alguém por me ajuda entre em contato comigo
    Grata!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Tenho 30 anos me chamo Railane. Sou do Rio e acho que não sei mexer em blogs pois não consigo abrir a receita do leite de inhame nem achar outros me ajudem ! Por favor! 21996456240 Facebook: Railane Silva

      Excluir
  3. Jaqueline Boa noite sou tbm de SP. Me chama no whats 98192 2630 Kelly

    ResponderExcluir
  4. Tô com mastite granulomatosa no seio esquerdo hj estar muito ferido tomei corticoide por 3dias n conseguir tomar mas por causas das pesquisas que fiz sobre oq causam tomando corticoides seus efeitos preciso de ajuda pois estar no outro lado do seio alguém pode me ajudar tenho uma filha de 3 anos to sendo muito forte aguentando ver meu seio ficar deformado me ajudem pode me chamar no whatsapp 69992689282 meu nome e dailane

    ResponderExcluir
  5. OLÁ, gostaria de fazer parte do grupo do facebook.
    meu email: adriannebastoss@gmail.com

    Abraços,

    ResponderExcluir
  6. Ola bom dia!!!!
    Em 2012 descobri uma mastite granulamatosa. Ela persistiu em 2013 tb. Foi terrivel necrosou minha mama quase toda. Fase terrivel. Depois disso tive uma bebê. E Agora em maio de 2018 ela volta. Já voltei pra minha medica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa doença tem essa caracteristica de muitas vezes retornar...
      mas tem como curar!

      Excluir
  7. por favor, deixe seu comentario aqui nesta página,, não consigo olhar todas as páginas para responder.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Tenho interesse em entrar no grupo 73 98894-2754

      Excluir
    2. Gostaria de saber se grupo ainda existe estou com essa doença desde dezembro Gostaria de participar do grupo 75983585783

      Excluir
  8. Olá! Tenho mastite tbm e gostaria de participar do grupo. 11 97752-0052
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá tbm tenho essa doencd não sei mais oque faço quase um ano tomando corticoide e não faz efeito fora os efeitos colaterais que dá preciso de ajuda kellyghama10@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Já tá me fazendo mal essa predinisona 😢😢por favor me ajudem 1 ano já com essa doença o médico disse que não compensa opera porque ela pode volta😢😢😢😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade...os remedios sempre tem algum efeito colateral...e pode voltar, se ahar que vale a pena, faça o tratamento que fia, ou deixe seu contato que tento falar com vc

      Excluir
    2. Boa noite mim chamo jacJaci por favor mim coloca no grupo meu ZAP 75 99964 6633

      Excluir
  12. Há alguns dias, senti algo estranho em minha mama direita....e fui a Dr Google para saber o que seria. Todos os sintomas me levam à essa " mastite granulomatosa" ( mama dolorida, bico do seio afundado, um seio maior que o outro perceptívelamente, mama quente , febre ) . Semana que vem já seguirei com consultas e exames, para um diagnóstico preciso.
    Independente do que seja o diagnóstico, esse blog tem uma suma IMPORTÂNCIA. São relatos dolorosos, mas que expressam força e luta. Já com pouco tempo de acesso já me senti enriquecida por tanto desses relatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o blog ajuda, é este meu objetivo!! saude,, querida

      Excluir
  13. Fui diagnosticada no dia 07/06/18, estou um pouco assustada com tudo que li. Gostaria por favor de fazer parte do grupo e se tiver grupo no whats também quero participar whatsapp 81 99631.3296
    lucicleidebm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Tenho mastite granulomatosa há quase dois anos e tomo corticoide há 8 meses, cheio de efeitos colaterais. Hoje encontrei esse blog e gostaria de saber que dieta é essa que poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  15. Preciso de dicas, estou tomando corticoide mas não quero, já sofro há um ano e pouco com
    Isso, varias marcas no seio, está me atrapalhando muito, muito mesmo! 11999910401

    ResponderExcluir
  16. Quero participar do grupo 27 997051205

    ResponderExcluir
  17. Olá tbm fui diagnosticada com mastite granolamatosa
    Estou fazendo tratamento com metrotexato e não estou tendo muita melhora
    Gostaria muito de participar do grupo
    011-986630522
    Obrigada 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha medimé quwriq me passar esse remédio ele incha igual a predinisona

      Excluir
    2. ok, estou enviando uma mensagem pelo whats

      Excluir
  18. Como faço para participar do grupo? Meu número 92 99464-4448.
    Tenho mastite granulomatosa idiopática
    Descobri ano passado
    Estou numa luta para o tratamento
    Mas n esta sendo fácil.

    ResponderExcluir
  19. Olá boa noite! Descobri recentemente que estou com mastite granulomatosa e o meu médico me receitou o corticoide. Gostaria de tirar algumas dúvidas com vc meu contato é 034 996335773. Alessandra

    ResponderExcluir
  20. Me add no grupo por favor? 75981906357

    ResponderExcluir
  21. Por favor estou muito assustada com essa dornca... não acho quase nada na Net falando sobre me ajudem...gostaria de entrar no grupo..021990569890 Ana Paula Oliveira

    ResponderExcluir
  22. Ola, estou em tratamento de MG com corticóides a dois anos e a doença persiste toda vez que tentamos fazer a retirada da medição, vi que cirurgia não tem sucesso com outras pacientes... Emim gostaria de saber sobre o seu tratamento por gentileza...meu contato nelbraleal@hotmail.com. desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  23. Oi poderia me informar pasar tratamento pelo WhatsApp 11 94369292
    Ou email luananeoqeav1@gmail.com por favor Deus t abençoe

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde! Fui ddiagnosticada mastite granulomatosa, e gostaria de dicas dicas, tratamentos para aliviar a dor e o precesso da pele que esta toda inflamada e aberto saindo secreção.Obrigada pela atenção de todas e que sejamos fortes para passar por tudo com a certeza de que Deus esta nos cuidando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida, olhe meu tratamento, as dicas todas estao ali, procure a pagina certa. um abraço

      Excluir
  26. Olá mulher plena! Tenho a mastite granulomatosa crônica autoimune há três meses. .preci pr de orientação entre em contato por favor: 75981906357

    ResponderExcluir
  27. Bom dia!! Meu nome é Adriana!! Tenho essa mesma mastite granulomatosa e com o tratamento convencional não está dando resultado ( isso que já fiz cirurgia em uma mama, agora está inflamando a outra!!).
    Como é esse seu tratamento??
    Desde já agradeço pela atenção!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, o tratamento está todo aqui no blog. procure a pagina o tratamento.

      Excluir
  28. Meu contato é 014-997098369(WhatsApp)
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  29. Boa noite!! Também tenho mastite granulomatosa,gostaria de participar do grupo...Meu contato 21994504962

    ResponderExcluir
  30. Olá , gostaria de participar do grupo

    ResponderExcluir
  31. Em julho de 2018 fui diagnosticada com mastite granulomatosa e p piorar engravidei no período do tratamento,estou tomando corticóide até tinha dado uma melhora mas agora apareceu outro caroço do outro lado da mama preciso muito de ajuda já não sei o q fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a doença é triste, mesmo. Se quiser , de uma olhada no tratamento que desenvolvi, para mim resolveu. um abraço!!

      Excluir
  32. Boa noite!!
    Estou com essa mastite e horrível tive a 4 anos e agora voltou estou tomando prednisona preciso de ajuda por favor meu josy.30,brito2016@outlook.com

    ResponderExcluir
  33. Boa Tarde, fui diagnosticada com a mastite granulomatosa, há 2 anos, fiz muitas biopsias, usg, mamografia, porem a 6 meses, confimaram esta doença, o médico me deu 6 meses de uso de corticoide, porém acabou o tratamento em Janeiro, e não adiantou nada, voltou a dor, a febre no local onde se encontra o nódulo, enfim. Estou muito nervosa, preciso da sua ajuda, gostaria de entrar no grupo, enfim. Grata no aguardo. Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste, Bruna...eu nunca tomei medicamentos e me curei. Voce pode entrar no grupo, claro, mas preciso de um contato. De qualquer maneira, vc pode fazer o mesmo tratamento que fiz, se quiser. esta aqui no blog.

      Excluir
  34. Conversa comigo pelo wats preciso de ajuda 66 98449 7229

    ResponderExcluir
  35. Me add por favor (11) 95431-0088

    Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Meu nome é Silvia e recebi o diagnóstico hj! Meu médico incou iniciar o tratamento com 60 mg de corticoide! Estou muito preocupada com os efeitos colaterais! Poderia entrar em contato comigo? Whatsapp 21 99497-2306! 🙏

    ResponderExcluir
  37. Preciso de ajuda, estou com mastite granulomatosa há 8 meses, meu contato:. 069 992257889

    ResponderExcluir
  38. Vânia de Souza Toneli10 de maio de 2019 às 18:25

    gostaria de participar do grupo. estou com os mesmos problemas à um ano e meio. por favor me retorna?? meu celular 19 99671 4218

    ResponderExcluir
  39. Desculpem. Realmente é dificil para mim atender as meninas do face, no privado e por aqui.
    Tentarei começar a responder por aqui novamente.
    MAs prestem atenção:
    todo o tratamento que fiz está aqui no Blog, Voce pode fazer!!

    ResponderExcluir
  40. Por favor preciso de ajuda farei a punçao essa semana pra confirmar mas o med ja deu certeza de ser meu zap 21 981586359...Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  41. Bom dia descobri que tenho mastite granulamutosa dês de outubro de 2018 comecei tomando antibióticos e agora minha médica passou pros remédios de tuberculose. Mas teve um dia q encontrei uma colega na consulta e ela me indicou o grupo de vcs é me falou que seria muito bom tomar leite de inhame ,pois já faz 15 dias q deixei de tomar o remédio é passei a mudar minha alimentação e fazer caminhadas e já estou sentindo uma grande diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha, Fernanda! fico muito feliz! Se puder dar seu depoimento aqui, ajuda outras mulheres a acreditarem e a fazer o tratamento tambem. gratidão

      Excluir
  42. hola me llamo linda gonzalez acabo de ser diagnosticada con mastitis granulomatosa no he llevado ningun tratamiento con cortisoides solo se me ha tratado con antibiotico sin ningun resultado se me realizo una biopsia incisiva para descartar cancer y el resultado fue mastits lo que mi ginecologo mastologo sugiere es quitar parte de mi seno para quitar el bulto pero por lo que e investigado se que puede volver a salir con el tiempo. estoy desesperada por favor ayuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, que triste tudo isso. Mas eu consegui me curar, e outras tambem conseguiram. SE voce quiser tentar meu tratamento, tem que ter calma e paciencia, levei 8 meses para ficar curada.

      Excluir
  43. Boa tarde. Tenho essa doença, fiz cirurgia pra retirada e biopsia dia 24/05/19. Tava bem saradinho, e desde quarta(19/06) esta de volta, inchaço incomodando e preocupando... Me ajude, o que posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regi, com o tratamento que fiz, que esta auqi no blog, a doença foi diminuindo e sumiu. se vc quiser tentar, é acreditar e fazer. um abraço

      Excluir
  44. Poderia me add no grupo do wats ? Estou tão desesperada e tao perdida. Preciso de ajuda !
    21 982037671

    ResponderExcluir
  45. Olá, me chamo Gisele. Também fui Diagnosticada com MG, podem me colocar no grupo?

    ResponderExcluir
  46. Oi tudo bem eu tive mastite granulomatosa queria tirar um duvida se vc puder retornar meu número 42998560088


    ResponderExcluir
  47. Olá querida tudo bom ?! Preciso muito da sua ajuda, tenho mastite a quase um ano é não sei mas o que fazer Me add no seu grupo por favor 91988422487 te agradeço desde já. um abraço

    ResponderExcluir
  48. que triste. estou adicionando no whatsapp

    ResponderExcluir
  49. Boa noite! Preciso da ajuda de todas. Já a um ano e meio diagnósticada com mastite granulomatosa e a um ano fazendo uso de corticoide.. me add por favor 21 997931022. Aguardo retorno 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, estou adicionando vc no whats
      bjos

      Excluir
    2. Bom dia! Pode me adicionar no zap, 73 98894-2754. Gostaria de saber o tratamento

      Excluir
    3. ola, o tratamento esta aqui no blog. na pagina de junho de 2014.mas vou adicionar vc no whats. um abraço

      Excluir
  50. ola, Ariana. acabei de adicionar vc no whatsapp

    ResponderExcluir
  51. Boa noite, meu nome é Ricardo, minha esposa foi diagnosticada com essa doença, gostaria de tratamento auxiliar ao corticoide que ela esta tomando, vi oque disse sobre o leite de inhame, poderia me enviar mais informações. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola ricardo, nao estou mais enviando emails. vc encontra o tratamento aqui mesmo no blog,espero que de tudo certo. um abraço

      Excluir
  52. Olá, fui diagnostica com mastite granulamatosa há 3 meses. Pode me add no grupo por favor 12 99678-1367

    ResponderExcluir
  53. Ola, Valeria. Acabei de enviar uma mensagem para vc, espero ue esteja melhor. bjos

    ResponderExcluir
  54. Olá, boa noite. Tenho mastite desde final de 2013. Já fiz três cirurgias, mas sempre volta. Já tomei vários antibióticos, e tive pouca melhora. Minha areola ficou deformada é isso menincomoda muito. Já não sei mais o que fazer. Isso me atrapalha muito me deixou com baixa autoestima. Quero participar do grupo. 94981326688

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola marcela, que triste tudo isso... mas nao desanime!!! vou falar com vc. um abraço

      Excluir
  55. Olá
    Comecei o tratamento com corticóide.
    Gostaria de participar do grupo.
    61982856208

    ResponderExcluir
  56. Ola.. já enviei hoje mesmo uma mensagem a vc mulher plena, contando a minha história. Deixei meu tel como contato, mas não o email... Gostaria de entrar em um grupo de whatsapp meu nome é Elaine 17- 99623-8764 email - lainecostasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Olá,Laura!
    Sou mais uma das inúmeras mulheres com essa doença que para mim é uma incógnita.Descobri seu blog que me deu uma esperança ao saber que posso vencer.Gostaria de compartilhar mais com vc minha trajetória, posso participar do grupo watzapp?
    Meu contato é 85 988173303, sou de Fortaleza e meu nome é Leila

    ResponderExcluir
  58. Boa noite, minha esposa está com umas lesões que pelas minhas pesquisas aparentam ser mastite granulomatosa, porém na mamografia e tomografia está sugerindo que pode ser câncer e para ter certeza pediram exame imuno histoquímico mas demora 15 dias para sair, queria verificar se vocês vendo as fotos se de repente seria como de algumas de vcs e se tivermos esse diagnóstico de câncer antes do diagnóstico final. Meu WhatsApp e 24 981148419

    ResponderExcluir
  59. gostaria de saber mais sobre essa mastite me adiciona 985764271

    ResponderExcluir
  60. Olá bom dia! Descobri a pouco tempo que estou com mastite cronica, tô desesperada. Já tô fazendo o uso de corticoide mas não tô aguentado os efeitos colaterais, já estou fica inchada. Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  61. Olá me chamo Adriana tbm estou nessa luta a 6 meses,1198078-9790! Me adiciona tbm no grupo obrigada

    ResponderExcluir
  62. Olá faz 1 ano e 6 meses que fui diagnosticada com mastite granulamatosa idiopatica gostaria de participar do grupo 11952732514

    ResponderExcluir
  63. Bom dia, me chamo Priscila e recebi o diagnóstico de mastite granulomatosa a 2 meses. Pesquisando sobre achei seu vídeo. Gostaria de ser adicionada no grupo e obter mais informações sobre seu método de tratamento. Não estou respondendo aos corticoides. 27996564133 para entrar no grupo.

    ResponderExcluir