quinta-feira, 27 de outubro de 2016

TEM OUTRAS POSTAGENS ALEM DESTA NO BLOG!!

(Sugiro que as pessoas que já entrei em contato retirem seus contatos como telefones e e-mails das paginas, pois eu não consigo fazer isso)
Percebi que muitas pessoas acabam encontrando apenas uma das postagens do Blog.
Está gerando confusão, e peço desculpas, talvez eu ainda não saiba como deixar mais claro.
Então, se você está vendo só esta página, procure que tem todas as informações em posts mais antigos, desde o conceito da doença, como aconteceu comigo e o tratamento completo que fiz.
Também demoro a responder, porque tenho muitas atividades e acabo conversando com cada pessoa individualmente para entender o caso e poder ajudar da melhor forma possível.
Mas espere, que lhe responderei.
Também tenho enviado alguns e-mails que não obtenho respostas...
Mas informo que estou mesmo muito feliz!!!
Pois no grupo já somos em 37, e mais de 10 curadas!!!
Uma das participantes montou outro grupo na Bolívia, e também esta ajudando outras mulheres!
Enfim, estamos umas ajudando às outras, e meu sonho está se tornando realidade!!
Espero que esta doença suma da face da Terra, e fique só na historia da medicina...


53 comentários:

  1. Oi. Fui diagnosticada esse mês com a mastite crônica granulomatosa. Por favor quero fazer parte do grupo e se tiver grupo no whats também quero participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi. paara isso voce teria que deixar um contato seu.

      Excluir
    2. Mulher plena meu whats é 67 98409-4740

      Excluir
    3. Hola, soy de perú, por favor agradecería que me agregue a su grupo de WhatsApp, llevo desde octubre del año pasado con esta enfermedad mi número es 915174776

      Excluir
  2. Boa tarde,fui diagnósticada em Fevereiro,deste de então estou tomando medicação já tem nove meses.Por favor quero saber mas sobre isso pq cada dia e uma coisa diferente.quero fazer parte deste grupo se tiver wattsap também quero participar.

    ResponderExcluir
  3. Estou totalmente perdida, a 3 meses sofro e só agora veio um pré diagnóstico de mastite granulomatusa, tem algum grupo que possa participar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, mas voce tem que deixa rum contato

      Excluir
    2. Oi por favor podem me adicionar também? Tenho mastite crônica glanulomatosa e estou fazendo tratamento a mais de q ano.
      Meu contato. (82) 9 9363-0112. Quero muito fazer parte do grupo.

      Excluir
  4. Querida, adiciona-me no WhatsApp, por favor. Sofro com essa mastite granulomatosa há 1 ano. 62985690010

    ResponderExcluir
  5. Tudo começou em Março de 2016 com uma simples mastite pós pancada, e nada melhorava foram antibióticos e mais antibióticos por 4 meses em Julho fui diagnosticada com essa mastite, e sempre q piorava entrava no antibiótico novamente não dava intervalo,estava. Ponto de surtar me vi louca desesperada. Até q em Outubro de 2016 fui ao milésimo Mastologista e ela disse q poderia ser a bactéria da tuberculose na mama!
    Meu Deus!!! Como assim???
    Fui direto para a Fio Cruz fiz uma bateria de exames ressonância Tudo q possam imaginar e por fim o novo diagnóstico, mastite da tuberculose ou tuberculose mamária ou tuberculose extrapulmonar.
    Logo comecei meu tratamento em 5 meses q me tratando o tratamento é idêntico o dá tuberculose clássica e graças a Deus estou curada. Em uma semana minha fístula fechou, em um mês cicatrizou e continuo o tratamento pois, essa bactéria é muito resistente e não sai fácil do organismo, são de 6 meses. Dois anos o tratamento.
    Hoje me sinto mulher novamente sou outra pessoa.
    É uma doença rara de difícil diagnóstico, porém existe e vale a pena investigarem pq essa tem cura.
    Espero ter ajudado.
    Boa sorte pra cada uma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Anônimo, pelo seu relato! O procedimento normal quando aparecem os sintomas, é fazer uma bateria de exames para verificar a existencia de outras doenças, inclusive a tuberculose mamária.
      A Mastite Granulomatosa é por exclusão. Após os outros testes darem negativos, a Mastite Granulomatosa é diagnosticada como certa.




      Excluir
  6. Boa tarde meu nome e fabiola tenho 28 anos fui diagnosticada com mastite glanulomatosa em 2015, fiz três cirurgias, fiquei um bom tempo tomando doses de prednisona, realmente ela desapareceu, mas em 2016 ela voltou e novamente tomei prednisona, mas os efeitos colaterais desse remédio eu não aguentei. Hoje não tomo mais esta medicação , mas exatamente hoje os nodulos começaram a sair de novo. Uma grande amiga minha me indicou seu blog , olhei as receitas e vou começar a fazer. Seu blog tem ajudado muitas mulheres.Meu conato 61991267850.queria muito participar do grupo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola FAbiola. estou adicionando voce e logo sera contactada.

      Excluir
  7. Bom dia. Meu diagnóstico de mastite granulomatosa saiu na sexta, dia 24/02/2017. Quero é preciso fazer parte do grupo. Pois tenho absoluta certeza de que não vou me submeter a cirurgia e corticóides. Vou seguir suas recomendações e ser mais um caso de cura. Meu nome é Fabiana. Meu email fabianapimentel@yahoo.com.br e meu tel 24 999880045

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola fabiana! estou pegando seu numero.logo vc sera contactada.

      Excluir
  8. Ola meu nome é suelen gostaria de participar do grupo meu número é 997256226 estou com essa doença a 9 meses

    ResponderExcluir
  9. Olá meu nome é Janaína
    Estou também com essa doença
    Da pra entrar em contato comigo?
    67 99210 4766

    ResponderExcluir
  10. Olá meu nome é Camila, também estou com esta doença poderia me colocar no grupo 44 99979 1793

    ResponderExcluir
  11. Oi querida por favor me adiciona no grupo do seu watts Zap em fevereiro fui diagnóstica com essa doença e estou desesperada meu contato 5567998453122.

    ResponderExcluir
  12. Fui diagnosticada com mastite crônica granulumatosa a dois meses presciso de ajuda vc pode por favor me por no grupo 77 999426405

    ResponderExcluir
  13. Me adicione por favor no grupo.
    31 987551542
    Maria Jose

    ResponderExcluir
  14. Me add no grupo tbem por favor preciso muito pois tenho mastite granulomatosa e estou desesperada. 65 99628-5946

    ResponderExcluir
  15. Meu nome e elainy fui diagnostica com essa doença..ja venho tratando a 6 meses..gostaria de fazer parte do grupo

    ResponderExcluir
  16. Me adiciona no grupo do zap por favo (63)92849925 meu zap bethania

    ResponderExcluir
  17. ola...me adiciona no.grupo por favor..estou na luta com essa doenca a 12 meses...complicado...19 984183166
    Elisangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Elisangela. ja enviei mensagem para voce

      Excluir
    2. OI BOA TARDE. ME ADICIONE NO GRUPO POR FAVOR. TENHO ESSA DOENÇA E SOFRO MUITO COM ELA. 61 98474-8329

      Excluir
  18. Hi, thanks for the blog, are you able to communicate in English? For the yam milk, are you using soy milk or milk? thanks a lot!

    ResponderExcluir
  19. I prefer you write in portuguese, please. But no, the yam milk is only whater or whater of coconuts

    ResponderExcluir
  20. por favor, não consigo olhar todos os comentarios em todas as páginas.
    Deixe seu comentario na ÚLTIMA PÁGINA, DE DEZEMBRO de 2017 aqui do Blog.
    Facilitará muito para eu ler e poder responder.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Fui diagnosticada no dia 07/06/18, estou um pouco assustada com tudo que li. Gostaria por favor de fazer parte do grupo e se tiver grupo no whats também quero participar whatsapp 81 99631.3296
    lucicleidebm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Boa noite fui diagnosticada com essa mastite tem como me adicionar no grupo por favor meu número é 97274-0154

    ResponderExcluir
  23. monalisa, vc teria que inserir seu codigo de area para eu poder adicionar.

    ResponderExcluir
  24. Me diagnosticaron esta enfermedad desde marzo y ahora estoy usando uno de los antibióticos. No puedo encontrar ninguna diferencia. Agréguenme al grupo 004528291555

    ResponderExcluir
  25. Também tenho essa mastite começou no ano 2017 eu já fiz o tratamento mas voltou de novo eu tô sem força pra voltar ao médico mas tenho fé que tô curada tem 1 semana que lavei com uma água ungida e secou tô com fé que n vai voltar mas me adiciona no grupo 021991945758

    ResponderExcluir
  26. Bom dia gostaria de participar. Recebi o diagnóstico na semana passada, comecei tratamento com metotrexato. Tive dois episódios em 8 meses, uma punção, uma drenagem, o pavor da possibilidade de carcinoma inflamatório e por fim a biópsia😢. Me nego aceitar isso sem tentar outra alternativa. munha dieta é paleo/ low carb a três anos( basicamente comida de verdade). (47) 99718-8065

    ResponderExcluir
  27. Fui diagnosticada com mastite granulomatosa já fiz duas vircirurg de drenagem meu peito já rompeu duas vezes estava fazendo tratamento com o corticóide melhorei e fui reduzindo a dosagem junto com a minha mastologista agora está voltando tudo denovo gostaria muito de participar do grupo meu contato é 75991020312

    ResponderExcluir
  28. Olá, gostaria muito de participar do grupo. Fui diagnosticada em fevereiro deste ano com essa patologia (a biópsia acusou "mastite granulomatosa em surto agudo"). Estou em tratamento com corticoides desde março e o nódulo (que chegou a 8cm) já desapareceu, mas meu mastologista está insistindo em manter os corticoides por muito tempo ainda. Não quero mais agredir meu corpo dessa forma e quero buscar alternativas. Obrigada! Tel: (16) 992600161

    ResponderExcluir
  29. Olá Laura meu nome é Dieda poderia me colocar no grupo querida
    (84)996380724

    ResponderExcluir