quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

2016 - o que aconteceu com a Mastite Granulomatosa

(obs: o tratamento que desenvolvi está em " 2014- junho")
Quando resolvi fazer este Blog, fui movida por uma inconformação de que eu havia conseguido me curar e sabia que outras mulheres estariam sofrendo com esta doença e poderiam se curar também, pois uma já havia conseguido alem de mim.
Não sabia o que fazer, a quem recorrer, perguntei,tentei me informar, e não achei como...
Então a idéia do Blog veio através da sugestão uma médica acupunturista.
Nunca havia feito um Blog, e não sabia se alguém iria ler...como chegar nas pessoas.
Hoje, o blog tem mais de 11.000 acessos no mundo todo, e várias mulheres tiverem a oportunidade de conhecer uma outra alternativa.
Se fizeram o tratamento aqui exposto, ou não, não sei, pois muitas não dão retorno.
Mas algumas deixaram seu contato... e estas consegui adicionar num grupo de ajuda.
Eu até o momento não tive reincidência, e após 6 anos, acredito estar realmente curada! 
Com o Grupo , hoje temos 23 mulheres trocando ideias, duvidas e informações. Algumas não fizeram o tratamento, algumas tiveram cura através da fé, outras por cirurgia, outras com medicamentos que apenas controlam os sintomas....
Mas 6 conseguiram a cura com o tratamento do Blog, outras estão sem sintomas, outras já apresentaram melhoras. Algumas já tiveram bebês, após a doença, e até amamentaram!!
Eu aprendo muito com elas, e procuro tirar as dúvidas dentro da minha experiencia da doença, mas no final, elas passam muita informação que ajudam as novas participantes, principalmente as que conseguiram a cura também ou melhoras... 
Eu estou extremamente feliz com os resultados, e sei que estou fazendo a minha parte!
Minha maior aspiração é um profissional da área médica se interessar pelo tratamento, e fazer uma pesquisa para comprovar os resultados, e ajudar muitas, mas muitas mais mulheres do mundo todo!
Já tem tanta doença sem cura!!! Se pelo menos essa fosse resolvida, seria uma a menos na face da terra, principalmente para as mulheres, mães que amamentam com tanto amor, como eu amamentei, e depois tem que passar por todo esse sofrimento...
Eu me coloco totalmente à disposição, assim como para continuar ajudando a todas que acessam o Blog e querem ficar livres da Mastite Granulomatosa.
Um abraço 


180 comentários:

  1. Como faço para entrar no grupo ? Quero me livrar dessa doença de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, anonimo. Deixe seu contato que falo diretamente com voce.

      Excluir
    2. Olá estou com essa mastite... começou em outubro de 2015...qdo penso q sarou de vez,ela volta num piscar de olhos...pois sofro muito...tem hora q fico desesperada achando q é mais grave...por ter feito vários exames...fico um pouco calma.... gostaria muito de sua ajuda se puder entrar em contato 11 975023275

      Excluir
    3. Ola, Anonimo! voce tem um e-mail, ou esse numero é whatsapp?

      Excluir
    4. Olá esse é meu contato do Whatsapp.... Poderia me chamar???

      Excluir
    5. Desculpe, Anônimo.. Adicionei este numero, mas nao aparece como whatsapp...teria um e-mail ?

      Excluir
    6. Cinira.nma@gmail.com

      Excluir
    7. Daniellebaesso@gmail.com7 de agosto de 2017 às 20:46

      Ja tenho uma cicatriz e nada de cura, estou tomando prednisolona dois meses e mesmo com ele To vendo já q esta infeccionando...a minha mastite deu uma bactéria de pulmão o que me fez ficar internada 8 dias tomando antibiótico e um corte no mamilo... Ja engordei 13 kg, sabe sei que é pouco tempo mas eu estou cansada, ainda tenho que estar acompanhada com a esclerose múltipla.

      Excluir
    8. Olá bom dia tenho 31 anos e em 6 meses estou com essa doença indo ao médico direto,tomando vários antibióticos sem resultados algum,estou com dois buracos feios nos ceios preciso da sua ajuda meu contato 27996561485 se puder me passar pelo WhatsApp o tratamento completo serei a minha vida toda grata a você !

      Excluir
  2. Preciso de ajuda, quero muito entrar no grupo

    ResponderExcluir
  3. tambem fiz cirurgia mastite glanulomatosa,já fez 37dias hoje e ainda vaza estou preocupada.tem algum remédio natural?me ajudem por favor!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Sarah. O tratamento que fiz está todo aqui no Blog, e ate hoje estou curada. tudo natural, só persistencia e mudanças de hábitos alimentares.

      Excluir
  4. Boa tarde! Como tem passado? Bom, tive uma outra conversa anônima com você, ouvi seus relatos, e fiquei pensando. Isso faz dois dias. Bom, eu gostaria de saber se você pode disponibilizar um endereço de e-mail para que eu lhe envie um artigo que corrobora o fenômeno que aconteceu com você, pelo menos em parte. É que eu tenho acesso a esse material eletrônico no trabalho, e aí decidi garimpar. Acho que será de seu interesse! Meu nome é Renan e trabalho com criação de animais branquinhos, hehê.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Anonimo!Lembro sim, que bom que voce acessou o Blog. eu nao coloco meu contato pelos motivos que expliquei a voce. Mas se voce quiser, deixe o seu, que respondo diretamente, pois tenho interesse em tudo que possa acrescentar , com certeza. obrigada e um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum! Que bom! Achei uma graça, seu blog. Então, vou lhe passar meu e-mail e vc me envia um oi, pra que eu possa lhe passar o artigo. Obrigado! Abraços (bureau.rnc@mail.ru)

      Excluir
    2. certo! vou enviar um e-mail a voce, obrigada por contribuir, espero que seja valido!

      Excluir
    3. Mulher plena,me add ao grupo!
      meu email é sonicproducoes@hotmail.com

      Excluir
    4. querida, voce ja esta no grupo!!!

      Excluir
  6. Oi, quero entrar no grupo, como faço. Estou com esse problema à 6 meses... Bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá,descobri que tenho mastite granulomatosa a mais ou menos um mês, gostaria de participar do bolg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, Anonimo. para isto, deixe seu contato que mando uma mensagem para voce por email. um abraço!

      Excluir
  8. Boa tarde, me aad.no grupo,fiz cirurgia a 15 dias. email dricammf1977@gmail.com.

    ResponderExcluir
  9. Por gentileza, gostaria de ser adicionada no grupo. Venho sofrendo a 5 meses . A 8 dias fiz a minha 3 drenagem de abcesso e nada resolve . meu contato é marygvig@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. olá a tds vcs tambem tenho mastite glanulomatosa,fiz cirurgia dia 11de dezembro,daí em diante nunca tive mais sossego até hoje tenho acompanhamento com mastologista,o geito é sr comformar pois é uma doença auto imune sem causa determinada é sempre ter acompanhamento médico. abraços a todas vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Sarah!! eu estou curada desde 2010, querida... eoutras tambem se curaram, não aceite que não pode se livrar desta doença...

      Excluir
  11. Olá. Super interessante a idéia do blog. Também fui diagnosticada com Mastite Granulomatosa. Gostaria muito de entrar no grupo e saber experiência de todas mulheres que estão passando por isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, é so deixar seu e-mail que entro em contato com voce! beijos

      Excluir
    2. Juli_ana_04@Hotmail.com
      Já te add no Facebook acredito!

      Excluir
    3. sim, se voce é melo, ja esta no grupo!

      Excluir
  12. Também tenho mastite granulomatosa,gostaria muito que vocês me add. Meu mail: oliveirasoniamaria77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Também tenho interesse!
    Fiz a cirurgia em dezembro, qnd fui diagnosticada!
    E tá voltando e tô péssima!
    michellecavalcantipimentel@yahoo.com

    ResponderExcluir
  14. Hola, le saludo desde Peru.
    Mi esposa padece este mal desde hace 6 meses. Nos gustaría saber que tratamiento seguir para llegar a la cura. favor escribir a frederic.benites7@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá ! Tenho 26 anos, e estou com mastite, ja fui em 2 médicos e apenas me receitam compressa com água quente, e nimesulida para dor! Hoje fui em outro médico e ele vai inicar o tratamento à base de candicordie, estou com medo por causa dos efeitos colaterais. Meu e-mail: manda.ay@hotmail.com obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  16. Oi. Sempre tive furunculos, mas qdo ia a médicos me indicavam antibióticos e depois de um tempo os benditos furunculos voltavam, principalmente na região do bumbum. Há um ano atrás tive abcesso na mama, onde passei por 2 internações e uma drenagem com anestesia geral. Tive mtas dores e sofri todas as reações adversas dos antibióticos e anti - inflamatórios e quase fiquei careca. Após a drenagem descobri a raiz de açafrão, que me ajudou mto pois não sentia as fisgadas. Infelizmente a infecção voltou. Estou tomando antibiótico, água de coco, suco de inhame batido com frutas e chá de boldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isabela! Voce ja tem o diagnostico da sua doença? De qualquer maneira, o tratamento do blog serve para aumentar a imunidade, so faz bem!

      Excluir
  17. Por favor me inclua no grupo sofro com isso a 2 anos, emal adrianagomes0211@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. patriciagoncales94@ Gmail.com vc pode me adicionar

    ResponderExcluir

  19. Tenho 32 anos e descobri que tenho mastite granulomatosa no dia 1/4/2016. O Mastologista já marcou minha cirurgia 2 vezes e teve que cancelar de última hora, por causa do processo inflamatório. Semana passada foi a furo o buraquinho que colheu a biópsia. Saiu muita secreção. Fiquei assustada. O médico quer retirar a lesão, mas ele diz que não pode ter secrecao, tem que está bem demilitada. Minha lesão é na parte externa da mama direita e tem aproximadamente 5 a 6cm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caso e parecido com o seu 😕

      Excluir
    2. é assim mesmo a doença, Patricia.com o tratamento do blog eu me curei.

      Excluir
  20. Pode me ajudar? Ia operar amanhã, mas estou com um caroço vermelho, endurecido, doendo muito, parece que querendo ir a furo. Estou tomando cefalexina e dexametasona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia. O meu caso é bem parecido com o seu. Nousar da biopsia abriu um abscesso e daí foram muitos curativos feitos. Eu ainda estou em tratamento. A médica descartou a cirurgia. Deixa seu email que a Laura assim que ver irá entrar em contato com vc. Boa sorte ai viu. Estamos juntas nessa luta!!!

      Excluir
    2. Olá, Patricia, como voce não deixou nenhum contato, vou apneas dizer que tudo que aconteceu comigo esta no blog. Estou curada desde 2010, e mantenho um grupo de ajuda no face, com outras mulheres que tem o mesmo problema. Alguams se curaram, outras estao em processo..cada caso é um caso.leia tudo que tem no blog, pode lhe ajudar, ou deixe seu contato. Um abraço e saude!

      Excluir
  21. 984778249 eu tbm tenho mastite crônica eu quero me livra disso tbm eu to sentindo dor e já fez exame já fiquei internada fez biopsia tbm eu quero me livra dessa doença

    ResponderExcluir
  22. Oi descobri a mastite a seis meses a 4 estou tomando corticoides...e os efeitos colaterais sao péssimos...m add ppr favor carlaisabellacassiano@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Boa noite minha esposa está com mastite e tenho acompanhado de perto o tratamento dela gostaria que que adiciona-se ela deizebanega@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. por favor me passa telefone para contato o meu 967768022

    ResponderExcluir
  25. Meu email danyelasiqueira@hotmail.com se puder entrar em contato passo meu whats para participar do grupo estou a um ano com a mastite idiopática, quando penso que acabou aparece outra

    ResponderExcluir
  26. Olá. Boa noite. Estou com uma amiga q está sofrendo com esse problema. Por favor fala comigo pelo whatssap para ajudarmos ela. 71 988572097 Dilza

    ResponderExcluir
  27. Olá,estou sofrendo com esta doença há um ano, já fiz 6 drenagem, tratamento com corticóide e atualmente uso metrotexate, mas preciso de ajuda. Entre em contato comigo, nandamorato12@gmail.com.

    ResponderExcluir
  28. Olá gostaria da sua ajuda meu wats 051 81872138...

    ResponderExcluir
  29. Olá, descobri estar com essa doença e fiz cirurgia há um mês. Gostaria de entrar no grupo... Zap 62 984830513

    ResponderExcluir
  30. Olá, vcs tem um grupo no whatsap? Podem me add?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ad no grupo por favor descobrir a dois dias que tenho essa mastite 27 997051205 estou :(

      Excluir
  31. Olá boa noite fui ddiagnóstica da com mastite granulomatosa a 2 meses...Gostaria de receber informações a respeito de tratamento e outros

    ResponderExcluir
  32. Olá estou a 2 meses sofrendo, já fiz a cirurgia porém ainda estou ruim me ajudem com as suas experiências por favor tô desesperada
    Edilene 11975751322

    ResponderExcluir
  33. Estou há 2 meses sofrendo com isso, me ajudem, tô desesperada
    tecsvariedades@gmail.com
    11975751322

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de ser adiciona no bloog, estou a sete meses com este problema,quero saber o q posso fazer pra livrar-me disso (94)991323019

    ResponderExcluir
  35. Estou passando por esse problema há algum tempo, quero saber o q posso ffazer para me curar me adiciona no blog, por favor(94) 991323019

    ResponderExcluir
  36. Oi meu nome é Tatiane tenho 23 anos e fui diagnoticada com mastite glanulomatosa.queria saber um pouco mais sobre o seu tratamento .
    Meu email é tatianesoares1404@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Boa noite, por favor me adiciona no grupo. marisalais27@yahoo.com.br
    whats (49)9986 1923.

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde vc poderia me adicionar no grupo estou sofrendo com essa doença a 8 meses agora entrou com o remédio metrotexate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, Patricia! deixe um contato seu que eu falo diretamentee com voce.

      Excluir
  40. bom dia vc poderia me adiciona no grupo estou sofrendo a 1 ano com isso me ajunde por favor

    ResponderExcluir
  41. bom dia meu nome e Claudia barreto vc poderia me adiciona no grupo estou sofrendo a 1 ano com isso me ajunde por favor meu telefone e 027988426915 obrigada

    ResponderExcluir
  42. Quero muito participar desse blog pois já passei por essa doença.Obrigada

    ResponderExcluir
  43. Quero muito participar desse blog pois já passei por essa doença.Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem varios posts no blog sobre tudo...se voce ler, vai achar!

      Excluir
  44. Boa noite, gostaria de participar do seu blog. Descobri a MG em outubro/2015 e tomei corticoides e antibióticos, nesse período eu estava de 4 meses de gestação. Meu anjinho nasceu saudável e estou amamentando até o momento (ele tem hoje 6 meses). E atualmente tomo somente corticoide deflazacorte 6mg. Estive em 4 médicos de cidades diferentes em meu estado (SC) o primeiro médico nem sabia direito diagnosticar, outros dois acreditam no tratamento com remédios, outro acredita que o melhor é a cirurgia. Por conselho dos médicos vou desmamar meu filho, e um deles recomendou cuidar da minha imunidade e alimentação. O ultimo médico que consultei afirmou que meu caso, deveria ser encaminhado a um reumatologista devido a mastite granulomatosa ser uma doença autoimune, que este médico poderia dosar adequadamente os remédios. Preciso de ajuda!!! Meu email kccramos@gmail.com ou (49)99275814 watts. Aguardo contato...

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde, estou a 5 meses indo ao médico e já houveram muitas especulações quanto o que tenho no seio direito.
    Enfim peguei o resultado da biópsia que fiz e deu MG, até então não estava tão preocupada, mas navegando no seu blog percebi que MG é uma doença séria.
    Mas creio em Deus que pode me curar e curar quem estiver com essa doença e tbm fazendo minha parte creio que a cura virá.
    Gostaria que Vc me ajudasse.

    Vou deixar meu email e watts: marcella.andradellima@gmail.com
    (92) 992376135

    ResponderExcluir
  46. Será que vc poderia me adicionar ao Grupo??? (81) 9 92168175
    Muito obrigada!
    Sou de Recife e estou com o mesmo problema...

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde,fui diagnosticada com mgl há seis meses passei por três cirurgias de quadrantectomia e o problema sempre volta fiz a última cirurgia há quinze dias e já retornou a inflamação estou a seis meses com antibióticos diferentes e corticóide sem falar no seio q ficou mutilado,esta sendo bem complicado de controlar essa doença gostaria de fazer parte do grupo por favor me ADC meu cel 4398628997 email tayaneero@gmail.com obrigada e boa sorte a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, Tayane! já conversamos pelo whats, e vc ja está no grupo do face!!

      Excluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Olá meu nome e Myca preciso de ajuda me add 19 993475580 obrigado

    ResponderExcluir
  50. Bom dia! Preciso de ajuda, adiciona-me no WhatsApp por favor 6285690010.

    ResponderExcluir
  51. Olá meu nome é Danielle e gostaria de entrar no grupo para saber os sintomas dá doença pois os médicos acham q é câncer e tenho fé q não será fiz ontem uma biópsia agora estou enlouquecendo até o resultado ficar pronto tenho 31 anos tenho um filho de 3 anos e 6 meses amamentei até os 6 meses tenho dor na mama direita inchaço e uma parte próximo ao bico toda a endurecida é uma mancha vermelha clara essa doença aparece feridas? Pq não tenho ferida já fiz ressonância e ultrassom e ninguém achou o q tenho agora esperando o resultado da biópsia to desesperada sou Santos SP zap 13981232021

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola danielle . vc tem que pedir uma corebiopsia para ver se é mastite granulomatosa. um exame especifico. mas vou pegar seu contato.

      Excluir
  52. Entre em contato no whats 95 991459221. Minha esposa está com suspeita dessa doença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá. seu whats não está mais ativo, poderia dar outro contato?

      Excluir
  53. Olá, meu nome é Ilza Oliveira. Fui diagnosticada há nove meses atrás com Mastite Granulomatosa. Gostaria de entrar no grupo. Tel (84) 988074602.

    ResponderExcluir
  54. Olá meu nome é Renata Maria, fui diagnosticada com a doença a seis anos e ainda hj sofro muito, por favor me adicione ao grupo, tenho esperança de uma cura total ou pelo menos parcial... Telefone:19 991664885e e_mail rehmariadacruz@gmail.com
    No aguardo..

    ResponderExcluir
  55. Olá fui diagnoticada há 9 meses com MG me add por favo.
    golfinho.edna@gmail.com
    083987878518 obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja enviei um email, mas apareceu como endereço invalido, vou tentar pelo whats

      Excluir
  56. Olá me add por favor.
    Fui diagnosticada com mastide tbm. (meire.morgado@hotmail.com)
    Obrigada

    ResponderExcluir
  57. Olá, fui diagnosticada com essa doença através de uma biópsia, estou me recuperando de uma cirurgia realizada na mama e estou muito apreensiva. Poderia me adicionar ao grupo por favor?
    Contato: marta_araujo@outlook.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  58. Ola, fui diagnosticada com a doença agora em julho. Estou fazendo tratamento, mas por esses dias estou sentindo muita dor, está vermelho e inchado, parecendo que vai estourar no ponto onde fiz a biopsia.
    me adicione ao grupo: carcelo06@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  59. Olá! Fui diagnosticada com mastite granulomatosa há 2 meses e já iniciei meu tratamento com corticoides. Gostaria de ser adicionada ao grupo. Obrigada! moval41@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Oi gostaria de entrar no grupo tbm
    (12) 991085747

    ResponderExcluir
  61. Olá gostaria muito da sua ajuda, tem dois anos q estava sem a mastite granulomatosa, mas ela voltou agora com tudo. Estou com medo q meu seio abra de novo, pq da última vez ele abriu e ficou 1 ano p cicatrizar. Meu whatssap 21 970025772 por favor preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero poder ajudar, muitas vezes a doença volta, mesmo. ja enviei mensagem.

      Excluir
  62. Ola gostaria muito de mais informacoes sobre essa doenca fui diagnosticada ha 03 meses e estou com muito receio de usar o corticoide por conta dos efeitos colaterais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui no blog voce encontra as informaçoes tecnicas e cientificas sobre a doença, assim como o me caso e o tratamento que fiz. usar o corticoide é opção pessoal.

      Excluir
  63. peço desculpas a todas, mas não consigo responder com agilidade... são muitas solicitaçoes.
    vou respondendo conforme consigo...

    ResponderExcluir
  64. Ola gostaria de entra nese grupo
    meu numero61-995050170

    ResponderExcluir
  65. Tenho esa doença serca de 1 ano e meio e agora tenho q desmama meu bebe pra comesa o tratamento com predisolona to apavorada sem saber se comeso ou nao me ajudem por favor???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usar ou não medicamentos é opção pessoal. eu conto aqui o tratamento que fiz e que obtive a cura.

      Excluir
  66. Olá gostaria de entrar no grupo
    082991213080

    ResponderExcluir
  67. Olá, sou a Carla.
    Descobri a mastite granulomatosa há 8 meses, ja fiz diversos tratamentos, estou engordando muito e nada faz os nódulos sumirem, agora meu médico quer abrir para retirar os nódulos.
    Estou preocupada , preciso de ajuda.meu celular:069 92357889
    E-mail: carlamilima@hotmail.com.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Respostas
    1. Olá, Regiane, vc deixou so seu contato, estou mandando uma mensagem agora.

      Excluir
  71. ola boa noite. Sou medica, nao sou da aerea de ginecologia e tenho diagnostico de mastite granulomatosa, tratamento por 6 meses com corticoide, recorrencia no inicio da pandemia covid 19.
    sem tratamento no momento pois percebi ser uma doença psicossomatica, ligada ao estresse profundo.
    Vou tentar fazer seu tratamento.
    Estou sendo acomapnhada num grupo de mastites tuberculosas e mesmo sem diagnostico querem me tratar como tal.
    Gostaria que me adicionassem no grupo

    brunaokada@yahoo.com.br
    (14) 997080150

    grata

    ResponderExcluir
  72. Ola Dra Bruna. Espero que esteja melhor,e que o tratamento tenha ajudado.estou enviando uma mensagem agora .beijos

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde! Meu meno é Bruna Daniel Gomes Cassano, sou de São Gonçalo Rio de JAneiro, tenho 35 anos e estou com os sintomas da mastite granulomatosa desde de julho de 2020, em novembro fiz a core biopsia e o diagnóstico foi Mastite granulomatosa. fiz uso de corticoide por dois meses, assim que terminei de fazer o desmame na semana seguinte tive Covid-19 e os sintomas retornaram muito piores, abriu um abcesso enorme, gostaria de manter contato, brunacassano@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Olá tudo bem? Por favor me ajude. 41995730025

    ResponderExcluir